FastLux Persianas - Sofisticação estilizada em cortinas e persianas
Fastlux | Facebook | LinkedIn | Instagram | Youtube

Fastlux promete apresentar grandes novidades na maior feira do ramo de construção da América Latina

Por Roney Testa

A Persianas Fastlux é uma das duas únicas empresas mineiras em seu segmento de atuação que estarão presentes na Feicon Batimat 2014, que acontece entre os dias 18 e 22 de Março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Será a estreia da organização no megaevento e o objetivo principal da empresa é apresentar ao mercado grandes novidades para o setor de cortinas e persianas além de um novo catálogo de produtos voltado para um público mais sofisticado e exigente. Os visitantes que comparecerem ao estande da marca terão acesso em primeira mão aos lançamentos de 2014.


A Feicon Batimat é o principal Salão da Construção da América Latina e chega à sua 20ª edição. O evento apresenta a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.

Além disso, a feira conta com a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat, que possui quatro dias de palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais. A área de exposição da feira será de 85 mil m², com a participação de mais de mil marcas nacionais e internacionais. A expectativa dos organizadores é de uma presença em torno de 130 mil visitantes e compradores qualificados. A Feicon terá cinco opções de programa de conferência, totalizando mais de cinquenta palestras.

“Trata-se de uma ótima oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos que estarão disponíveis no mercado, pois além dos novos produtos e cores, o visitante poderá conhecer os novos sistemas manuais, teremos demonstração de sistemas de automação que se integram aos demais eletrônicos da casa, colocando o futuro ao seu alcance.”, explica Ronaldo Renault, Diretor da Persianas Fastlux.

“Além da exposição dos lançamentos, a expectativa é prospectar clientes em potencial e fomentar o networking, já que a Feicon reúne os mais importantes e significativos empreendedores do mercado da construção civil, criando grandes possibilidades de parcerias”, salienta Ronaldo.

Com 13 anos de presença no mercado, a Persianas Fastlux é uma empresa legitimamente mineira, com sua matriz localizada em Juiz de Fora, e com duas filiais, uma localizada também na cidade mineira e outra situada na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro. A empresa é voltada para o mercado nacional, com um amplo portfólio de produtos, que abrange Persianas Verticais, Horizontais, Rolôs, Romanas, Painéis, Plissadas, Celulares e Portas Sanfonadas, além de sistemas de automação. A Fastlux está presente na maioria dos estados brasileiros e seus produtos são fabricados com elevado padrão de qualidade e que agregam estilo a diferentes tipos de ambientes, sempre acompanhando as tendências em design de interiores.

Situada na Zona da Mata mineira, a empresa está localizada a aproximadamente 508 km de São Paulo, 180 km do Rio de Janeiro e 280 km de Belo Horizonte, garantindo facilidade e rapidez na distribuição de seus produtos para todo o país.

Para fazer o pré-cadastramento online do evento basta acessar o endereço:

https://credenciamento.websiteseguro.com/credenciamento/?ev=FEICON2014

Com o pré-cadastramento a entrada na feira é fácil e gratuita.

SERVIÇO

  • Feicon 2014
  • Data: 18 a 22 de Março de 2014
  • Horário: 3ª a 6ª feira, das 11 às 20 horas. Sábado, das 9 às 17 horas.
  • Local: Anhembi – São Paulo/SP
  • Stand ABRAPE C-859


Fonte: http://www.feicon.com.br
Fonte imagem: http://2.bp.blogspot.com/-p-FKsYln8pE/UHyd6GH_YRI/AAAAAAAAAOQ/tC_YoMPfd6E/s1600/batimat.png

Assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber em seu e-mail nossos informativos, dicas e lançamentos dos novos produtos.
E-mail
Enviar

Associado

ABRAPE - Associação Brasileira de Persianas e Cortinas
© 2011. Todos os direitos reservados.