FastLux Persianas - Sofisticação estilizada em cortinas e persianas
Fastlux | Facebook | LinkedIn | Instagram | Youtube

Persianas Horizontais de 25mm Evolution, um novo conceito de qualidade

Por Roney Testa

As Persianas Fastlux, cada dia mais preocupada com a excelência de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, acaba de lançar as Persianas Horizontais de 25mm Evolution, com Cabeceira e Base totalmente em Alumínio Anodizado Liga 6060 T5, trazendo um novo conceito de qualidade em Persianas Horizontais.



O principal objetivo desse lançamento é proporcionar um produto com maior resistência e durabilidade aos agentes externos. Dentre as principais vantagens das Persianas Horizontais de 25mm Evolution estão:
  • O fato de ser 100% aluminio, ou seja, além das lâminas, a Cabeceira e a Base também são em aluminio, o que garante maior proteção e conservação do produto;
  • Foram aprimoradas as garras de fixação, neste sistema é possível colocar a garra em qualquer parte da cabeceira sem a preocupação de danificar o sistema interno;
  • Uma aba na parte traseira do cabeçote evita a passagem de luz entre a primeira lâmina e a cabeceira, um problema que ocorria principalmente quando a persiana é colocada dentro do vão.
Desta forma, a Fastlux garante a todos seus clientes garantias de qualidade, durabilidade e segurança necessária do produto e seus componentes. Para maiores informações entre em contato com nosso departamento de vendas e fique por dentro desse mais recente lançamento da Fastlux.






Assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber em seu e-mail nossos informativos, dicas e lançamentos dos novos produtos.
E-mail
Enviar

Associado

ABRAPE - Associação Brasileira de Persianas e Cortinas
© 2011. Todos os direitos reservados.